Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 8 de março de 2007

Mulher!

Somos todas nós que lutamos, que insistimos e queremos viver mais e melhor!
Somos as que amam incondicionalmente, que exprimem os sentimentos em apenas lágrimas.
Somos as que odeiam e que detestam ser trocadas, sub-estimadas.
Somos as incompreensíveis, as loucas, as rainhas do lar.
Somos as únicas que podemos dizer temos TPM, vai encarar!
Somos felizes, tristes, submissas, independentes, corajosas, covardes, mas somos nós Mulheres.
Somos ainda mais, capazes de entender e mesmo assim ainda questionar o por que não nos atendem.
Somos superiores e muitas vezes inferiores.
Somos alguém importante demais, e também aquelas esquecidas a margem de uma estrada.
Somos mães, donas-de-casa, putas, empresárias, faxineiras, somos tudo e ainda por tudo que somos nos tornamos nada diante de alguns.
Somos feministas, machistas, retrogradas e além do nosso tempo.
Somos fexíveis, rígidas, severas e amáveis.
Ser MULHER, ainda muitas vezes não entendidas, mas amadas.
Ser MULHER, é algo indescritível, podem tentar, mas nós sabemos como é dificíl nos compreender e nos acompanhar.

Por isto e por muito mais desejo a todas as mulheres: “FELICIDADES!”, que possamos cada vez mais estar no mundo de hoje, globalizado e violento, levando o que mais podemos dar – o nosso AMOR!

Deixo aqui a letra de uma música que aprendia a gostar na voz da minha amada Ana Carolina:
Eu gosto é de mulher

Vou te contar o que me faz andar
Se não é por mulher não saio nem do lugar
Eu já não tento nem disfarçar
Se tudo que eu me meto é só pra impressionar

Mulher de corpo inteiro
Se não fosse por mulher eu não era roqueiro
Mulher que se atrasa, mulher que vai na frente
Mulher dona-de-casa, mulher pra presidente

Mulher de qualquer jeito
Ninguém sabe o que ela tem no peito
Peito pra dar de mamar
Peito só pra enfeitar

Mulher faz bem pra vista
Tanto faz se ela é machista ou se é feminista
Cê pode até achar que é um pouco de exagero
Mas eu sei lá, eu sei que eu não sei
eu gosto é de mulher, eu gosto é de mulher
eu gosto é de mulher

Mulher eu já provei
Eu sei que é bom demais, agora o resto eu não sei
Sei que eu não vou mudar ( talvez)
Sei que eu não vou nem tentar

Desculpe esse meu defeito
Eu digo que não é nem preconceito
Eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay
Mas eu sei lá, eu sei que eu não sei,
Eu gosto é de mulher, eu gosto é de mulher

Eu sei como pisar no coração de uma mulher
Já fui mulher eu sei, já fui mulher eu sei

Beijinhos a todos e todas!!!!

Read Full Post »